em 3, 2, 1...
Na vida, a sinceridade é uma coisa que tem que ser direta, objetiva, senão soa falsa. Ou você quer uma coisa, ou você não quer uma coisa. Assim é com a sinceridade, também conhecida como clareza, abertura, franqueza, lhaneza, lisura. Portanto, ou você é sincero ou não. Simples.
Agora, um rito de passagem... quando se é jovem, tem-se seus 25, 26 anos... tudo parece tão aprisionante, cada cenário contrário a aquilo que pensamos e/ou cultivamos dentro de nós mesmos como nossas certezas, acaba nos afligindo bastante. Isso passa a ser um obstáculo por vezes, por outras nem tanto. Como definir uma vida nessa época onde você só quer viver a vida, sob todas as formas e possibilidades que ela possa lhe apresentar?
Agora, falar da loucura... Muitas vezes me pego me sentindo meio louco, por viver obcecado nesse pensamento de que o mundo está se aprisionando numa nova geração que está, de certa forma, semi-perdida em seus próprios existencialismos e loucuras. Eu também me sinto louco. Acho que todos nos sentimos um pouco loucos.
Era só isso, boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário